Filho mata a mãe, coloca fogo no corpo da vítima e abala Tuparetama e São José do Egito,comunidade fica no Alto do Jorge.


Filho mata a mãe, coloca fogo no corpo da vítima e abala Tuparetama e São José do Egito,comunidade fica no Alto do Jorge.

Um crime ocorrido hoje por volta das 9h da manhã abalou Tuparetama, São José do Egito e todo Pajeú.
Um individuo conhecido como "Locão" deferiu golpes na própria mãe, conhecida como Mariazinha, a mesma não resistiu e veio a falecer, não satisfeito com tamanha brutalidade o homem arrastou a vítima para o muro e ateou fogo.
O crime motivado por drogas aconteceu no Alto do Jorge, município de São José do Egito, porém a vila fica praticamente dentro da cidade de Tuparetama.
O criminoso foi pego em flagrante e já foi conduzido para delegacia de polícia.
Segundo Edionara Leite,pelo facebook, "O Acusado estava durante a semana em Recife,na Casa de apoio de S.J.Egito, acompanhado pela mãe e fazendo tratamento de Esquizofrenia,Disse ela: 'Eu to chocada todo mundo tava com medo dele pois e uma doença q do nada da o surto ! A mãe dele muito atenciosa e cuidando dele eu ainda to de não acreditar.''  (Marcelo Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS