Mãe é flagrada tentando entrar em presídio com maconha na vagina para o filho


Mãe é flagrada tentando entrar em presídio com maconha na vagina para o filho

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante quando tentava entrar na Penitenciária Padrão de Campina Grande com dois pacotes de maconha, equivalentes a 100g da droga. Josilena Gerôncio Sousa Silva entregaria o entorpecente para o filho. O caso aconteceu na manhã deste domingo (23). Em cinco dias, essa foi a quinta visita pega com drogas na vagina.
De acordo com a direção da unidade, a droga foi descoberta após a mulher ser submetida a uma revista íntima feita pelas agentes penitenciárias. A suspeita iria visitar o filho, Wemerson Souza Silva que responde por tráfico e está preso provisoriamente na unidade.
A mulher chegou a dizer que transportou o entorpecente para o consumo do filho, mas a direção acredita que a droga seria para alimentar o tráfico dentro da unidade. “A droga está muito cara dentro do presídio porque estamos combatendo diariamente o consumo. Em muitos casos, as visitas são obrigadas e chantageadas, mas acreditamos que com Josilena não foi assim”, falou Anselmo Vasconcelos, diretor do presídio.
A droga estava embalada em dois preservativos. Josilena Gerôncio foi levada para a Central de Polícia Civil de Campina Grande onde deverá ser transferida para o presídio feminino. Ela vai responder por tráfico de drogas.
São Bento em foco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS