Natural de Jabitacá, porém com mais de 40 anos residindo em São Paulo, leitora assídua de nosso blog, aproveita a audiência para fazer uma solicitação as autoridades municipais.


Natural de Jabitacá, porém com mais de 40 anos residindo em São Paulo, leitora assídua de nosso blog, aproveita a audiência para fazer uma solicitação as autoridades municipais.

Gracinha, Pedro, Marluce com o filho Bruno acompanhado da esposa Raquel
Fazendo compras na manhã do último sábado (10) na loja Inforgames em Afogados da Ingazeira, tive a grata satisfação de conhecer umas das irmãs da proprietária Dona Gracinha, a Senhora Marluce de Azevedo Luna, que se encontra há mais de 40 anos residindo no Estado de São Paulo, onde se aposentou pelo famoso Hospital das Clínicas, mas que permanece lá ainda em atividade.
 Visite a Inforgames no Guia Comercial Afogadense (CLICK AQUI)
Marluce e Dona Gracinha (mãe do meu amigo Maurílio proprietário da loja), são netas do saudoso e ex-vereador iguaraciense Manoel Nunes da Silva, conhecido por Manoel Barra, pai de Tibúrcio, Sebastião Nunes entre outras personalidades de Jabitacá...
As irmãs retratadas são filhas do Senhor Isaú Ferreira de Azevedo (falecido) e Maria do Carmo Nunes de Azevedo que ainda reside no distrito de Jabitacá, no Sítio Forno Velho. 

A senhora Marluce, confidenciou a nossa redação que a família ficaria muito grata se a atual gestão ou algum vereador lançasse um projeto denominando a rua que dá acesso ao sítio que é propriedade de sua família, e ainda sem nome, (Rua do Bar de Marcelo) com o título de seu genitor “ISAÚ FERREIRA DE AZEVEDO”.
“Seria uma grande honra para a família, já que o meu pai foi um cidadão digno e que também fez parte da história de Jabitacá e contribuiu junto com seus demais familiares e conterrâneos para o engrandecimento da comunidade” disse Marluce.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS