Policiais civis programam manifestações em dez cidades de Pernambuco; Afogados é uma delas


Policiais civis programam manifestações em dez cidades de Pernambuco; Afogados é uma delas

Não é somente a população quem vem se queixando da falta de segurança em Pernambuco. Nesta quarta, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), promoverá o Dia Estadual de Mobilização da entidade. A ocasião contará com atos em dez cidades pernambucanas e tem por meta denunciar a falta de condições adequadas de trabalho que tem tirado o sono da categoria.
No Recife, a concentração será às 9h, na Praça do Derby. Além da capital, haverá manifestações em Palmares (Praça Paulo Paranhos), Caruaru (Marco Zero), Garanhuns (Espaço Colunata), Arcoverde (Praça da Bandeira), Afogados da Ingazeira (Avenida Rio Branco e Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara) e Petrolina (em frente à Prefeitura), além de Goiana, Serra Talhada e Salgueiro - cujos locais de concentração não foram informados.
Em nota, o Sinpol destacou a meta das manifestações simultâneas:
Mais uma vez o Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco) está realizando esses atos para mostrar à sociedade que o número de homicídios, assaltos e furtos estão aumentando por falta de condições adequadas de trabalho e número insuficiente de policiais nas ruas. As estruturas das delegacias, seccionais e institutos da polícia civil estão em péssimas condições de funcionamento e faltam equipamentos e materiais para dar andamento aos inquéritos e as investigações.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS