Réu é condenado a 17 anos e 6 meses em júri realizado em Afogados da Ingazeira


Réu é condenado a 17 anos e 6 meses em júri realizado em Afogados da Ingazeira

Foi condenado pelo Tribunal do Júri a 17 anos e 6 meses de reclusão em júri realizado nesta quinta (30) em Afogados da Ingazeira, o réu Carlos Alberto Nascimento da Silva (Nego Nan). Ele vitimou José Vieira da Silva em 2012. O caso repercutiu bastante, onde Carlos (Nego Nan) não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-companheira e na tentativa de atingí-la, o seu pai que era José Vieira, ao tentar proteger a filha, foi atingindo por Nego Nan vindo à óbito. Ele (Nego Nan) vai cumprir a pena inicialmente em regime fechado no presídio Brito Alves em Arcoverde.
A Juíza Ana Marques Veras presidiu a sessão do júri.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS