Coveiro é preso após destruir túmulo para fazer sexo com cadáver de idosa


Coveiro é preso após destruir túmulo para fazer sexo com cadáver de idosa

Um coveiro foi preso em flagrante na manhã do último domingo (30) por violar um túmulo e ter relações sexuais com um cadáver. O caso macabro aconteceu no cemitério público de Parnaíba, que fica no Piauí.
O corpo em questão era de uma idosa de 79 anos que havia sido enterrada no local no último sábado (29). Após denúncia, os policiais chegaram ao local e viram o corpo sem roupa, com a genitália exposta e com o túmulo destruído.
“Recebemos a denúncia de que alguém teria violado a cova de uma idosa enterrada no sábado. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo com sinais de que teria sido abusado sexualmente e acionaram a perícia. Após indícios achados no local, a polícia chegou ao coveiro do cemitério, que foi preso em flagrante”, explica o major Adriano Lucena.
Logo após a prisão, a família da idosa foi avisada do crime e participará dos processos que decorrerão após a investigação. Para comprovar o abuso, o coveiro e o cadáver passarão por um exame de corpo de delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS