Criança brincava quando animal a atacou! Égua morde e arranca pênis de menino de 6 anos de idade


Criança brincava quando animal a atacou! Égua morde e arranca pênis de menino de 6 anos de idade

Um menino que estava passeando em sua bicicleta teve o pênis arrancado por uma égua que o mordeu de forma brutal.
A criança começou a gritar após o ataque, e seu pai, chocado, chamou uma ambulância enquanto procurava o pedaço do membro que foi decepado.
O ataque surpreendente aconteceu na região de Zhytomyr Oblast, na Ucrânia. A égua era um animal de estimação da família.
O pai – que pediu para não ser identificado – disse: “Eu estava cuidando dos cavalos quando ouvi meu filho gritando: ‘Ela o mordeu, o mordeu fora!’”
“Eu coloquei minhas mãos em sua virilha para conter o sangramento e chamei os serviços de emergência,” completou o pai.
O menino foi levado às pressas para o hospital mais próximo, para uma cirurgia de emergência. Égua ataca e arranca pênis de menino de 6 anos
Doutor Igor Vishpinsky, que participou da operação, disse: “Tivemos casos difíceis nos últimos anos, mas nós nunca experimentamos algo assim. Talvez um dedo cortado ou algo parecido que um cavalo mordeu – mas definitivamente nada como isto. Foi uma situação extraordinária”.
Os cirurgiões conseguiram recolocar o pênis do menino de volta em seu corpo – mas só o tempo dirá se a operação vai fazer com que ele não perca as funções do membro.
Fonte: Dailystar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS