DEMITIDA: Repórter húngara que chutou e deu rasteiras em imigrantes foi demitida; assista vídeo:


DEMITIDA: Repórter húngara que chutou e deu rasteiras em imigrantes foi demitida; assista vídeo:

Uma repórter cinematográfica de uma rede de TV nacionalista da Hungria foi flagrada dando uma rasteira em um pai e seu filho que passavam pelo cordão de Röszke, perto da fronteira com a Sérvia. Pai e filho são imigrantes refugiados tentando entrar no país europeu.
Petra foi flagrada mais de uma vez chutando imigrantes na fronteira. (Reprodução)
A jornalista Petra Lázló, que trabalhava para o canal N1TV, é vista ainda em outro momento tentando dar um chute em uma menina que corria de mãos dadas com outro homem.
O primeiro vídeo (assista abaixo) foi publicado na tarde da última terça-feira (8) pelo repórter alemão Stephan Richter, da rede RTL, que está no local cobrindo as ondas migratórias no leste da Europa.
Rapidamente, a imagem foi compartilhada e muito criticada pelos internautas no Twitter. No Facebook, uma página recém-criada com o nome "Muro da vergonha de Petra Lázló" conseguiu mais de 15 mil curtidas em menos de 24 horas.
Pouco tempo após a divulgação do vídeo, o site oficial da N1TV anunciou a demissão de Petra Lázló “por comportamento inaceitável” e disse que da parte deles o caso está encerrado. A repórter, por sua vez, até então não se pronunciou a respeito da demissão, nem deu explicações sobre sua atitude.
A N1TV é ligada ao partido Jobbik, de extrema-direita. Em seu site, a rede publica artigos de Gábor Vona, líder da legenda, nos quais critica a presença de imigrantes na Hungria e chega a comparar o seu país à prisão de Guantánamo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS