Desocupado tenta arrombar comércio em Serra Talhada. Já em Sertânia, bandidos tentam invadir delegacia e furam pneus de viatura


Desocupado tenta arrombar comércio em Serra Talhada. Já em Sertânia, bandidos tentam invadir delegacia e furam pneus de viatura

Uma pessoa tentou arrombar a porta de um comercio na Rua 13 de maio, Centro, Serra Talhada, Sertão do Estado, por volta das 23h50 dessa segunda-feira (31).
O proprietário, Ivan Luiz da Silva, 53 anos, casado, comerciante, residente no Centro de Afogados da Ingazeira solicitou a presença da PM dizendo que tinha uma pessoa naquele local, ao chegar, os policias localizaram o Nadilson Lima de Oliveira, 30 anos, desocupado, residente no Alto da Conceição, em Serra Talhada deitado no chão com um pedaço de madeira e uma barra de ferro de aproximadamente 60cm.
Diante do fato o acusado junto com a vitima foram encaminhados a DP para que fossem tomadas as providencias legais.A Delegacia da Polícia Civil de Sertânia, no Sertão de Pernambuco também foi alvo de tentativa de arrombamento nessa segunda-feira (31). De acordo com informações da polícia, bandidos tentaram arrombar a porta dos fundos (cozinha) da delegacia, que funciona na Rua João Chaves, no centro da cidade. Os suspeitos quebraram a tranca da porta, mas não conseguiram entrar na unidade.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos roubaram uma bomba d’água, que estava no pátio, e furaram os pneus de uma viatura que estava estacionada na frente da delegacia. Até o momento, nenhum dos bandidos foi localizado. O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) afirma que a delegacia não apresenta condições para o trabalho dos policiais. Apenas um policial estava no local, que ao perceber a movimentação acendeu a luz, momento que o ladrão, ou ladrões, fugiram.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS