Giro Policial: Vias de fato em Serra Talhada; Posse ilegal de arma de fogo em Iguaracy; Prisão em Flores e Violência doméstica em Calumbi


Giro Policial: Vias de fato em Serra Talhada; Posse ilegal de arma de fogo em Iguaracy; Prisão em Flores e Violência doméstica em Calumbi

Posse ilegal de arma de fogo em Iguaracy: O policiamento após receber denuncias anônimas de que A. da Silva, 24 anos, estaria portando arma de fogo, as equipes Malhas da Lei, NIS e GT de Iguaracy se deslocaram até o Residencial Otaviano Joaquim Bezerra onde localizou o imputado que ao ser indagado se possuía arma de fogo, o mesmo confessou possuir e indicou o local onde a mesma estava, dentro da casa embaixo do sofá da sala tratando-se de uma pistola calibre 22 com marca e numeração inelegíveis, com 02 (duas) munições do mesmo calibre intactas. O homem juntamente com o material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira-PE para adoção das medidas cabíveis.
Prisão por mandado em Flores: Em operação conjunta das Equipes Malhas da Lei do 14º BPM e a Polígono de Bom Nome, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Juíza da Vara única da Comarca de Flores, em desfavor de Alexandro Alves da Silva, 19 anos, pelo crime de tentativa de homicídio. Durante a prisão foi apreendida uma espingarda artesanal. O preventivado juntamente com a arma apreendida, foi apresentado na DPC de Serra Talhada, para as providências legais cabíveis ao caso.
Vias de fato em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para se deslocar até a frente do Colégio Methódio Godoy, onde havia denuncias que 02 (duas) adolescentes estavam brigando, chegando ao local encontraram as adolescentes que informaram que a briga havia começado por que a envolvida uma delas havia enviado uma mensagem de texto para o ex-namorado da outra, e esta, com raiva, quebrou o aparelho celular da outra. As partes foram encaminhadas até a DPC local onde foi confeccionado um BOC em desfavor das mesmas.  
Violência doméstica em Calumbi: A Guarnição local foi acionada pela vítima que informou que o marido dela havia a agredido com tapas, chutes e puxada de cabelos, chegando ao local L. de S. Costa, 27 anos, confirmou que havia a agredido e na frente do policiamento ainda a ameaçou. O efetivo tentou detê-lo, sendo que o mesmo resistiu a prisão, foi solicitado apoio e com a chegada do reforço, o policiamento conseguiu detê-lo e encaminhar para a DPC de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade competente. (Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS