OSTENTAÇÃO: Em Tabira, ex funcionária furta objetos de professora e ostenta na internet.


OSTENTAÇÃO: Em Tabira, ex funcionária furta objetos de professora e ostenta na internet.

No dia desta terça feira 15, durante a realização da Operação Risco Zero a GT de Tabira foi solicitada pela vitima M I M B, 42 anos, casada, professora, a qual informou que a imputada M F L, 20 anos, solteira, estagiária Tec. enfermagem, moradora da Quadra VI, COHAB, Tabira, que é sua ex-funcionária, havia subtraído objetos pessoais de sua residência e que a mesma estava expondo os mencionados objetos nas redes sociais (Facebook). Foi feito o deslocamento ate a residência da imputada, onde foi localizado o seguinte material: 01 óculos de grau, 01 pen drive marca Kingston, 01 cinto feminino, 05 peças de roupa sendo 04 blusas femininas, 01 top e uma pulseira de ouro. Segundo a vítima não foi localizado 01 anel de ouro, 01 colar de ouro fino com uma pérola e uma calça. A acusada juntamente com todo o material apreendido foi entregue a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS