Vendedor sofre acidente de trânsito em curva perigosa de Iguaracy


Vendedor sofre acidente de trânsito em curva perigosa de Iguaracy

Para quem é acostumado a transitar na PE 292 que liga o município de Iguaracy a Sertânia, já deve está familiarizado com o perigo que se encontra principalmente nos trechos de curvas perigosíssimas ao se aproximar do distrito de Irajaí. Nosso blog já publicou dezenas de acidentes, inclusive, a maioria com vítimas fatais. Fica ai o alerta aos motoristas: Diminua a velocidade e mantenha a atenção redobrada ao trafegar no local para evitar acidentes como o registrado no boletim abaixo mas que felizmente não teve vítima fatal:
A GT local realizava a Operação Risco Zero quando foi acionada para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito na PE 292, próximo a Fazenda Riacho do Mel. O policiamento chegando ao local encontrou a vítima L G S, 37 anos, casado, vendedor, morador de Paulista-PE sem nenhuma lesão, a mesma informou que conduzia seu veículo Fiat SIENA ATTRACTIV, cor bege, ano 2014, placa OYR-4888 sentido Sertânia/Iguaracy-PE, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e veio a capotar. A ocorrência foi encaminhada à DP.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS