‘Brigar com Cunha é se atracar com um gambá’


‘Brigar com Cunha é se atracar com um gambá’

Os operadores políticos do Planalto classificaram como um erro primário de Dilma o bate-boca travado com Eduardo Cunha. Na noite passada, em conversa com um senador governista, um ministro de Dilma resumiu a encrenca assim: “Nesse momento, brigar com o Eduardo Cunha é mais ou menos como se atracar com um gambá. Mesmo que vença a briga, você sai cheirando mal.”
O que o auxiliar de Dilma declarou, com outras palavras, foi o seguinte: o mal de Dilma discutir com um personagem que a Procuradoria da República considera corrupto é o pessoal que assiste não conseguir distinguir quem é quem. De resto, a dupla nega com tanta ênfase o envolvimento com corrupção que ninguém se arriscaria a discutir com especialistas. (Via: |Josias de Souza)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS