Homem tentar estuprar criança em Serra Talhada


Homem tentar estuprar criança em Serra Talhada

Um homem identificado apenas por Romildo é acusado de tentar estuprar uma criança na Rua Andrelino José de Lima, bairro Sem Teto, Serra Talhada-PE. A mãe da menor acionou a Polícia Militar e informou que o imputado havia entrado na oficina, ocasião em que estavam só ele e a menor, o mesmo estava se masturbando até ejacular na frente da menina, fazendo com que a vítima olhasse pra ele, ao mesmo tempo em que ele tocava a vagina da criança, forçava a mesma a pegar no pênis dele.
O Imputado não foi localizado, a vítima acompanhada da sua mãe foi conduzida até a DPC local onde foram apresentadas mediante BO ao agente de plantão.
por Jornal Desafio | Ranielly Batista

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS