Menino de 13 anos acaba em coma e luta pela vida após esfregar borracha escolar no braço em desafio bizarro que se tornou febre nos EUA


Menino de 13 anos acaba em coma e luta pela vida após esfregar borracha escolar no braço em desafio bizarro que se tornou febre nos EUA

Um estudante de 13 anos de idade está lutando pela vida após participar de um desafio bizarro que faz com que os internautas esfreguem borracha escolar na própria pele.
O desafio chamado “Eraser Challenge”, que significa “Desafio da Borracha,” fez com que o adolescente da Califórnia, EUA, fosse deixado entre a vida e morte.
A brincadeira bizarra consiste em fazer com que estudantes esfreguem uma borracha no braço enquanto recitam uma palavra que se inicia com cada letra do alfabeto. Ao final, na letra “Z,” os participantes verificam quem ficou com o braço mais marcado com as queimaduras ocasionadas pelo esfregão da borracha.
Estudante de 13 anos de idade está lutando pela vida após participar de um desafio bizarro que faz com que os internautas esfreguem borracha escolar na própria pele.
A vítima do desafio contraiu um choque tóxico a partir dos germes da borracha suja que esfregou no braço.
O menino foi levado para o Centro Médico Enloe, onde os especialistas notaram que ele não conseguia manter seu oxigênio e pressão sanguínea sozinho.
O jovem está em coma induzido e foi levado para Sacramento, no mesmo país, para receber tratamento mais avançado.
Parentes disseram que ele está em estado crítico, mas já houve melhoras. Os membros da família do menino pediram para que os pais usem a situação como alerta para impedir que o “Desafio da Borracha” continue.
Fonte: Arbroath

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS