Onda de assaltos assusta moradores de Arcoverde


Onda de assaltos assusta moradores de Arcoverde

Moradores de Arcoverde estão assustados com a quantidade de crimes que assola as áreas mais movimentadas da cidade. Sé nesta terça-feira, 22, foram relatados pelo menos dois assaltos, além de um homicídio registrado no Sítio Salobro I, zona rural do município. Nem mesmo as câmeras de videomonitoramento parecem intimidar os criminosos.
Um dos alvos foi o Supermercado Menor Preço Real, localizado na Rua Leonardo, no bairro São Cristóvão, que por vlta das 11h foi assalto por dois elementos que estavam em uma moto. Eles levaram R$ 700,00 (setecentos reais) do caixa do estabelecimento comercial.
Por volta das 11h50, na Rua Capitão Arlindo Pacheco, na Padaria Vala Verde, dois elementos numa motocicleta, onde um deles armado de revólver anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$ 4.000,00 reais e um aparelho celular, este pertencente à operadora de caixa. Após o roubo os meliantes tomaram destino desconhecido.
Diligências foram feitas no intuito de localizar os imputados, porém não foram localizados. A ocorrência foi registrada na DPC local para as medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS