Tudo pronto para as Eleições do Conselho Tutelar de Iguaracy neste próximo domingo


Tudo pronto para as Eleições do Conselho Tutelar de Iguaracy neste próximo domingo

No município de Iguaracy as sessões vão funcionar da seguinte forma:
IGUARACY: Os eleitores cujo titulo está localizado nas sessões da Escola Rosete, Escola Diomedes e Secretaria de Educação irão votar na Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes!
JABITACÁ: Os eleitores cujo título está localizado nas sessões da Escola Judite e Escola Joaquim Alves irão votar na Escola Judite Bezerra!
IRAJAÍ: Os eleitores cujo título está localizado na Escola em Irajaí irá votar nas mesma sessão!
CAATINGUEIRA: Os eleitores cujo título está localizado na Escola da Caatingueira irá votar na mesma sessão!
A apuração será na Escola Diomedes Gomes, inicia pelas urnas que encerrem primeiro! a Equipe selecionada para apuração vai estar no local, com câmeras devidamente sintonizadas, ás 16:30h aguardando para contagem.
Não será permitida a permanências dentro da escola no momento da contagem, além dos membros do Conselho de Direito, Candidatos e um fiscal por candidato, equipe de apuração, guarda da escola e auxiliar de serviços gerias, representação das Policias Civil e Militar e do Ministério Público, para que tudo ocorra na máxima tranquilidade e transparência!
A cédulas terão a assinatura do presidente e secretário da sessão, está impressa em papel especial, foi confeccionada pela gráfica, fotos em tom verde para evitar falsificação, e serão entregues lacradas nos locais de votação pela comissão eleitoral!
TUDO ESTÁ SENDO DEVIDAMENTE COORDENADO PELA COMISSÃO ELEITORAL: JAMILLY, MANUELA, ELÂNIA E SOCORRO ARAÚJO.
Compareça as URNAS! Exerça o seu direito e o seu dever de cidadão!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS