Zeladora presa em flagrante por furto de chocolate desabafa: “Era melhor ter roubado a Petrobrás”


Zeladora presa em flagrante por furto de chocolate desabafa: “Era melhor ter roubado a Petrobrás”

Uma zeladora que foi presa em flagrante delito por comer um chocolate de propriedade de um delegado da Polícia Federal declarou, no fim da tarde de ontem, que “se soubesse que ia ser presa, não tinha comido o chocolate. Era melhor ter roubado a Petrobrás”.
A declaração foi motivada pelo fato de, segundo ela, supostos autores de ilícitos na referida estatal, responsáveis pelo desvio de milhões, continuam soltos. “Não quero nem mencionar os nomes, porque não quero ter o mesmo fim do Celso Daniel, mas se eu tivesse metido a mão na grana da estatal, talvez até fosse presidente hoje em dia”, lamentou.
O delegado dono do chocolate, vítima, portanto, da zeladora, disse que a conduta da mesma se enquadra na descrita no artigo 155 do Código Penal. “Ela subtraiu coisa alheia móvel e vai ter que responder por isso”, declarou enraivecido. “Não é a primeira vez que isso acontece. Já tomaram meu Danoninho, meu Toddynho e uma vez comeram uns gomos de laranja que minha mãe colocou na minha lancheira já devidamente descascados e descaroçados”, lamentou o homem da lei.
O caso foi encaminhado para o Ministério Público Federal, que deverá apresentar denúncia.
A corregedoria da Polícia Federal elogiou a atuação do delegado e emitiu nota dizendo que “Mais uma vez fica provada a eficiência da Polícia Federal no combate ao crime.”

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS