ACIDENTE COM CAMINHÃO DE ROMEIROS DEIXA 04 PESSOAS MORTAS EM FLORESTA-PE


ACIDENTE COM CAMINHÃO DE ROMEIROS DEIXA 04 PESSOAS MORTAS EM FLORESTA-PE

Na madrugada desta segunda-feira, dia (02), por volta das 02:40, um acidente automobilístico na BR 316 nas proximidades da Ingazeira, zona rural do municipio de Floresta, no sertão pernambucano, deixou 4 mortos e várias pessoas feridas. Segundo informações, o acidente envolveu dois caminhões, um carregado de gesso e o outro pau-de-arara com vários romeiros da cidade de Cariri, no estado de Sergipe que estavam em Juazeiro-CE.
Os quatro corpos foram encaminhados para o Hospital da cidade de Floresta juntamente com os feridos. O caminhão pau-de-arara foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, já o outro caminhão devido a carga pesada com gesso não foi removido ficando no local do acidente. 
Fotos e informações: Blog O povo com a Noticia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS