Anonymous declara guerra ao ISIS depois dos atentados de Paris


Anonymous declara guerra ao ISIS depois dos atentados de Paris

Grupo de hackers diz que vai lançar sua maior ofensiva até agora para atrapalhar as atividades dos terroristas.
O grupo de hackers Anonymous (aquele famoso por usar a máscara deGuy Fawkes) declarou em um novo vídeo que vai lançar seu maior ataque até hoje contra o Isis, o grupo responsável pelos ataques terroristas em Paris na semana passada. "Aguardem as nossas atividades. Nós vamos achá-los e não vamos deixá-los em paz", disseram na mensagem. "Essas mortes não podem ficar sem punição. A guerra foi declarada. Preparem-se", concluíram.

Não é a primeira vez que o Anonymous se posiciona contra os terroristas. Depois dos atentados contra o jornal satírico Charlie Hebdo, em janeiro de 2015, os hackers começaram a divulgar contas no Twitter que supostamente apoiam o Estado Islâmico, além de dados bancários que possam estar sustentando as atividades.
Dê uma olhada no vídeo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS