Blogueiro é cotado para disputar cargo de vice prefeito em Carnaíba


Blogueiro é cotado para disputar cargo de vice prefeito em Carnaíba

Se aproximando as eleições de 2016, a politica em Carnaíba, sertão do Estado de Pernambuco, começa tomar rumos. Oficialmente três vias já se preparam para a disputa da prefeitura Carnaibana, o grupo da situação liderado pelo ex gestor Anchieta Patriota, o grupo da oposição que ainda não indicou nomes, mas que estão unidos em oito partidos, e agora a terceira via que terá como candidato a prefeito o vereador Luiz Alberto da Silva, ainda no PSB e que deverá concorrer o Executivo Municipal pelo PTC.

Abrindo essa nova opção com ponto de vista politicamente diferente, o já pré candidato a prefeito Luiz Alberto quer como vice o Ator e Blogueiro Cauê Rodrigues, que atualmente Preside o PSOL municipal ou o empresário Nildo da Itã, vice presidente municipal do PMDB de Dr. Clóvis Lira.
Para Cauê Rodrigues, o desafio ainda não é oficial, haja vista as decisões de outras siglas e quem definitivamente disputarão o Executivo, pois caso o candidato a reeleição for Zé Mário Cassiano, fica isento de politica.
 
O Ator Cauê Rodrigues e o Empresário Nildo da Itã, possíveis candidatos à 
Vice Prefeito de Carnaíba nas eleições de 2016
Já o empresário Nildo da Itã, que é apaixonado pela politica e sonha em fazer algo social pela sua terra, espera também os diálógos com outras opções e a decisão concreta do PMDB que também pode apresentar candidato próprio. (Cauê Rodrigues) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS