Cabra frouxo: Ladrão rouba 10 Mil de dízimo católico e desmaia com a chegada da PM


Cabra frouxo: Ladrão rouba 10 Mil de dízimo católico e desmaia com a chegada da PM

De posse da quantia de R$ 10. 332,40, o vulgo Adãozinho acabou desmaiando com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, em Presidente Médici-RO. Os policiais atendiam a um chamado para averiguar denúncia de furto em andamento na residência de Alessandrino dos Santos Silva, às 4:30hs da manhã, na Rua da Saudade, nas proximidades da Instância Oito Segundos. Ao chegarem no local os PMs encontraram o bandido debaixo de uma cama box.
Segundo relato da PM, o acusado adormeceu segurando uma caixa com o dinheiro enquanto que um outro indivíduo que estava em sua companhia no local conseguiu afugentar-se da batida policial. As suspeitas da Polícia são de que o agente tenha desmaiado de susto ao perceber que não conseguiria escapar a tempo e ser descoberto no esconderijo improvisado e ainda perder o dinheiro.
Em contato com a vítima, a mesma disse à Polícia mediciense que se encontra viajando há 30 dias, na cidade de Acrelândia – AC. Segundo Alessandrino, o dinheiro é proveniente de dízimo arrecadado pela igreja em que congrega. Nas proximidades da residência furtada, foram localizados uma botija de gás e uma impressora HP Laser. Uma televisão de 32 polegadas ainda não foi localizada.
Durante toda a manhã desta quinta-feira (05) Adãozinho permaneceu desacordado, mas hospitalizado. A guarnição que o prendeu assegurou para que ele recebesse atendimentos médicos até que acorde do desmaio e possa, ao menos, dizer o nome completo e também informar o nome do comparsa.
Segundo a PM de Médici, é comum o registro de ocorrências em que bandidos improvisem fugas inusitadas, mas essa prisão deve compor um histórico pitoresco do combate ao crime no Município. “A maioria treme de medo com a chega da PM. Uns conseguem fugir mas sempre acabam presos e esse aí provavelmente desmaiou de susto”, disse um policial ao Estado Central.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS