Comarca de Afogados da Ingazeira ganha novo Defensor Público


Comarca de Afogados da Ingazeira ganha novo Defensor Público

Já está atuando como titular junto da Defensoria da Comarca, em Afogados da Ingazeira, o novo Defensor Público, Dr. George Freitas. O novo Defensor, é natural de Juazeiro do Norte- CE já trabalhou no Ministério Público do Piauí e no Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE.

Segundo Dr. George Freitas ele não conhecia Afogados da Ingazeira, mas ficou entusiasmado com a acolhida que ele e seus familiares tiveram por parte da população local e com a estrutura da cidade. Na tarde desta quarta-feira, 11, o defensor visitou a Cadeia Pública, onde conversou com alguns detentos. Atua também na mesma Comarca, a advogada Dra. Cristina.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS