Conterrâneo manda um alô aos Iguaracienses


Conterrâneo manda um alô aos Iguaracienses

Inaldo e a esposa Jaciara no Caruarú Shopping
Esse é o meu amigo de infância Inaldo (Naldinho) filho de Inácio de Otila, disse que acessa diariamente o Blog Tv Web Sertão e manda um abraço aos seus conterrâneos de Iguaracy, desejando a todos boas festas, um feliz Natal e um Ano Novo repleto de Sucesso.
Naldinho morou em Iguaracy até o ano de 1988 depois foi estudar na escola agrícola de Belo Jardim e após terminar foi morar na cidade de Caruarú onde reside até os dias de hoje, é comerciante do ramo de mercado e também caminhoneiro junto com o seu pai.
Naldinho é casado com Jaciara e tem dois filhos rapazes, 18 e 19 anos, ambos estudando engenharia, o seu pai Inácio de Otila reside também na cidade de Caruarú.
Um grande abraço para eles e Deus os abençoe...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS