Desespeiro: Político iguaraciense de oposição denuncia que pipa pertencente a prefeitura de Iguaracy estava sendo usado para abastecer órgãos públicos na cidade (de Iguaracy)

Secretária municipal diz que oposição deveria procurar o que fazer!
Segundo registrado em matéria de blog da região, um vereador do município de Iguaracy entrou em contato e denunciou que o pipa do município e que foi conquistado por meio do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), estava sendo utilizado indevidamente, isso porque o veículo (que agora pertence ao município) estava servindo para socorrer órgãos municipais. De acordo  com o ilustre parlamentar, o pipa só pode ser utilizado se for para servir na zona rural do município, juntamente com os carros do exército e do IPA.  
A Secretária de Administração Shirley Coelho, disse em rede social que a oposição deveria procurar o que fazer pra ajudar nesse momento de crise! Disse que não está vendo muita movimentação deles, enquanto a situação se desdobra! Disse ainda que os desinformados não conhecem as regras, deveriam saber que em situações de EMERGÊNCIA, que é o que está se vivendo, a máquina estando ociosa não só pode como deve está a serviço do município, porque se é o município que custeia combustível, manutenção e motorista, nada mais justo do que utilizá-los parar servir ao próprio município no abastecimento dos órgãos públicos na falta de água! A secretária disse ainda em suas palavras "Eles não elogiam o quanto o governo municipal tem perfurado e instalado poços, nem o que gasta pagando as contas de energia dos poços comunitários, não fala que estamos abastecendo diversos pontos do município, nem o que o prefeito foi até a COMPESA em Afogados pedir que tome uma atitude para normalizar o abastecimento das residências"!  
A principio, quem leu a manchete acreditava que seria realmente uma denuncia séria, ou altamente importante, porém, realmente é coisa para quem não tem o que fazer, e isso está servindo de motivo de chacota entre os que frequentam as redes sociais, só falta agora aparecer denuncias que as ambulâncias estão transportando doentes no município!