Estado islâmico divulga Imagens de execução de 200 crianças sírias


Estado islâmico divulga Imagens de execução de 200 crianças sírias

Militantes do Estado Islâmico divulgaram um vídeo CHOCANTE que mostra o momento em que 200 crianças sírias são sumariamente executadas. O vídeo pode ser conferido no link da fonte, ao final da matéria.
Deitadas de bruços e lado a lado numa longa fila em um terreno com muita areia, elas são mortas a tiros por pelo menos 12 jihadistas armados com rifles e revólveres.
A imagem mostra um atirador efetivando a execução, acertando as crianças uma a uma, seguido pelos demais participantes do massacre, acompanhados pela câmera. Informações como identidades das vítimas ou possíveis motivações para suas mortes não foram divulgadas.
Segundo o site “Daily Mail”, o vídeo pode ter sido filmado em território sírio, em parte controlado pelo EI, o que inclui Raqqa, a capital do autoproclamado califado pelos terroristas. É a primeira vez que se tem notícia de um assassinado em massa envolvendo exclusivamente crianças. A publicação também afirma que as imagens podem ter passado por um processo de edição, apesar da curta duração, assim como o aúdio.
De acordo com o relatório anual sobre terrorismo do Departamento de Estado dos Estados Unidos, o Estado Islâmico (ISIS em inglês) já ultrapassou a Al-Qaeda como principal grupo terrorista no mundo. O documento aponta a capacidade do grupo em recrutar militantes e divulgar sua mensagem pelo mundo. O grupo já domina diversos territórios na Síria e no Iraque. O EXTRA apresenta as imagens para denunciar a barbárie que a intolerância e um regime radical produzem pelo mundo.

Opinião:
Sobre maltratar crianças (matar... nem se fala), Jesus foi enfático:
"E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.
Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!"
Mateus 18:5-7
Quanto à essa série de barbaridades e tragédias que temos assistido, Jesus Cristo nos dá um claro alerta de alguns dos sinais que indicariam o iminente tempo da Sua volta.

Vamos analisar o trecho da fala de Jesus no livro de Mateus:

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é necessário que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará."
Mateus 24:6-12
Basta fazermos uma rápida análise com o que anda ocorrendo - não somente no oriente médio - mas à nossa volta, na nossa cidade, no nosso país... para entendermos perfeitamente que isso que Jesus profetizou há 2000 anos atrás vem se cumprindo desde o século passado e tem se tornado cada vez mais evidente bem diante dos nossos olhos.
Você pode não acreditar, mas somos a geração que assistirá com nossos próprios olhos a volta de Jesus Cristo!
Por isso temos que estar preparados para abrir mão das coisas do mundo, tomar cada um a sua cruz e trilhar pelo caminho difícil e estreito, mas o único que conduz à vida eterna.
Fonte: http://extra.globo.com/noticias/mundo/estado-islamico-divulga-video-de-execucao-de-200-criancas-sirias-18002471.html

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS