Homem é estuprado por vingança no Paraná


Homem é estuprado por vingança no Paraná

Agressores gravaram a violência e imagens foram compartilhadas pelas redes sociais

Um pintor de 31 anos foi estuprado em outubro deste ano na divisa dos municípios de Chopinzinho e Coronel Vivida, no Paraná. Toda a ação dos dois estupradores foi gravada e a polícia só teve conhecimento do caso após as imagens serem compartilhadas no WhatsApp.

A violência foi gravada em duas partes. Na primeira aparece Rudimar André Sangaletti (foto), de 21 anos, agredindo a vítima e a acusando de trocar mensagens com sua namorada pelas redes sociais. Entre tapas e humilhações, Sangaletti ameaça a vítima de morte caso volte a "mexer" com sua companheira.

No segundo vídeo aparece Patrick Fenili, de 24 anos, obrigando a vítima a fazer sexo anal e oral com ele. As imagens foram gravadas por Sangaletti, que ameaçava o pintor a todo o momento supostamente com uma arma.

De acordo com o delegado à frente do caso, Leonardo Guimarães, os três homens começaram a beber em Chopinzinho e decidiram ir até a cidade de Coronel Vivida, onde continuaram a beber.

Na volta para Chopinzinho, Rudimar parou o carro e começou a sessão de humilhação e violência
O caso ficou "esquecido" até as imagens chegarem à polícia, que localizou a vítima.

— Ele não queria prestar depoimento, pois havia sido ameaçado de morte. Rudimar teria ameaçado inclusive a família da vítima. O que a fez ficar em silêncio
O delegado conta que, após convencer a vítima a prestar depoimento, na delegacia, o telefone do pintor tocou diversas vezes.

— Era o Rudimar querendo provavelmente saber onde ele estava.

Tanto a vítima quanto a namorada de Rudimar negaram a troca de mensagens, que teria sido o motivo da violência
Após o depoimento da vítima, foi decretada a prisão dos dois agressores.
Na delegacia, os depoimentos não bateram.
Patrick acusa Rudimar de obrigá-lo com uma arma a estuprar a vítima. Rudimar, por sua vez, afirmou que o sexo foi feito com o consentimento do pintor e que ele teria "apenas" filmado a ação.

De acordo com o delegado, com base nas imagens, a história dos suspeitos foi descartadaRudimar e Patrick foram presos no fim dessa terça-feira (24) por estupro, sequestro e ameaça.
Rudimar já foi investigado por estupro em 2014, após violentar com uma criança de 13 anos e agredi-la depois do ato. Na cidade de Chopinzinho, o suspeito tem passagem por violência doméstica contra a namorada
R7

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS