Jean Wyllys (relator encarregado de discutir o futuro dos padrões da família brasileira) convida Gagliasso e João Vicente de Castro para beijo triplo


Jean Wyllys (relator encarregado de discutir o futuro dos padrões da família brasileira) convida Gagliasso e João Vicente de Castro para beijo triplo

“Homens héteros têm direito a expressar afeto entre si”, diz deputado
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) elogiou o beijo entre os atores Bruno Gagliasso e João Vicente Castro corrido durante o prêmio “GQ Men of theyear”, realizado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.
“A reação homofóbica desmedida ao beijo entre os atores @brunogagliasso e @JoaoVicente27 durante uma premiação e noticiado pela imprensa de celebridades é a prova de que a homofobia não vitima só LGBTs, mas também heterossexuais que atravessam as fronteiras de gênero – algo que venho dizendo há tempos. Nesses tempos ruins em que estamos inseridos, o gesto simples e poderoso desses meus dois queridos e talentosos amigos é essencial”, disse o parlamentar.
O baiano aproveitou para avisar que eles darão um beijo triplo contra o preconceito. “Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato anti-preconceito. Digo que o próximo beijo será triplo (entre nós três), pois, homens héteros têm direito a expressar afeto entre si e podem expressar afeto em relação a homens gays sem abrirem mão de sua orientação sexual”, completou Wyllys.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS