O cenário que antecede a aparição do anticristo


O cenário que antecede a aparição do anticristo

O mundo transmite nos telões das profecias, acontecimentos que mostram uma iminente manifestação do anticristo num futuro muito breve.
As escrituras nos tem relatado através das linhas, coisas que viriam acontecer em um determinado tempo na história da humanidade. Vale salientar que nenhuma palavra há de passar sem que seja tida por acontecido.
De um século para cá, podemos ver a crescente onda de violência dentre a humanidade. Homens que regidos por satanás, possuem grande ganância e que se necessário podem matar ao seu semelhante para alcançar aquilo que tanto almejam, poder, fama, sucesso e muito dinheiro.
Temos visto um povo que é maioria, mas que através da cultura do medo tem sido por séculos escravizado por uma elite que tem por pai o Diabo.
De uns anos pra cá, vemos a atuação desenfreada de acontecimentos que corroboram para que as profecias se cumpram. Guerras e rumores de guerras, epidemias, catástrofes naturais, assassinatos com requintes de crueldade, manipulação climática, tragédias envolvendo a extinção de recursos naturais a nós oferecidos.
Temos acontecimentos que nos chamam a atenção e é para isso que estou aqui, para tratá-los de uma forma bíblia para melhor entendimento dos irmão.
O acontecimento na França nesta semana, com certeza é um ataque de falsa bandeira, assim como foi com as torres gêmeas e assim como é em Israel e no Oriente Médio, será daqui pra frente em toda a terra.
Vocês sabem o que significa isso? Sabem por que o caos está sendo implantado na humanidade? Sabem por que a maldade não cessa?

Há uma ‘’ordem’’ que será instaurada através do caos e esta ‘’ordem’’ é o próprio anticristo. 
(continua...)Para que haja um ‘’salvador’’ no mundo secular precisa-se de quê? Caos! Então é isso que os homens que trabalham para Satanás fazem, implantam o caos! Não pense você que aqueles noticiários que mostram um monte de presidentes e premiers de terno e gravata com aparência de piedade e tentando arrumar uma solução para o mundo, estão lá para fazer algo ‘’bom’’ em prol da humanidade. Não! Eles estão lá para cumprir uma agenda. A agenda do seu pai, o Diabo!
Os governantes do mundo implantam o caos à anos, mas podemos observar que nestes tempos a reincidência de atentados terroristas e catástrofes são bem maiores que outros tempos atrás. Tudo está sendo minuciosamente planejado para então ascensão do anticristo ao poder. Lembre-se do que Satanás disse à JESUS CRISTO;
Então o Diabo, levando-o a um lugar elevado, mostrou-lhe num relance todos os reinos do mundo.
E disse-lhe: Dar-te-ei toda a autoridade e glória destes reinos, porque me foi entregue, e a dou a quem eu quiser;
Se tu, me adorares, será toda tua. (Lucas 4: 5-7)
Veja uma coisa muito interessante: Dar-te-ei toda a autoridade e glória destes reinos, porque me foi entregue, e a dou a quem eu quiser;
Satanás tem poder sobre todo o governo mundial, porque à ele foi entregue e ele dá poder à quem ele quiser, por tanto saibam que não há um se quer governante da terra que é de fato servo fiel de CRISTO, pois Satanás entrega os reinos aos seus e por isso vemos a terra como está. Leis anticristãs são aprovadas a todo tempo, leis que escravizam ao povo, leis que se levantam contra os estatutos de DEUS, leis que ferem a moral de CRISTO mediante a sociedade. Todas estas leis são formalizadas a mando de quem?
Saibam que há pessoas que tem contato direto com Satanás. Estas pessoas são satanistas de grande escala e poder, estão na terra para cumprir os propósitos do seu pai, o Diabo, enganando as nações, lhes trazendo dor e sofrimento.
Todos os governos da terra trabalham para que os planos de Satanás sejam alcançados e assim a tão falada ‘’nova ordem mundial’’ vai tomando sua forma com amplitude e a cada vez mais explicita aos olhos mais displicentes.
Toda lei, todo pensamento, todo sentimento, toda ação que seja de oposição à DEUS pode de fato ser considerado uma reação anticristo.Em (2 Tessalonicenses 2) nos fala que o anticristo, o homem do pecado se manifestará segundo a eficácia de satanás. Ele realizará grandes sinais e prodígios e enganará a muitos!
No artigo anterior que escrevi sobre Antipas, cogitei a possibilidade do anticristo não vir necessariamente do Judaísmo. A Bíblia fala que ele não respeitará o DEUS se seus pais, e como somos sabedores, o DEUS todo poderoso e verdadeiro é cultuado por duas vertentes de crenças. O judaísmo e o cristianismo. O anticristo poderá vir do meio do cristianismo, porque não? Judas veio de onde? E quem entrou em Judas? Satanás!
Um fato é que as escrituras convergem para a glória de JESUS CRISTO e essa glória foi manifestada através do seu sacrifício na cruz que por sua vez veio com ela o surgimento da sua igreja e ela é chamada de CRISTÃ! Então a partir de CRISTO surgiu outra vertente de crença, o (Cristianismo). Antes somente o Judaísmo professava o verdadeiro DEUS, mas agora além deles há também os Cristãos que além de professarem o mesmo DEUS que os Judeus, professam o que os judeus não aceitam que é o ‘’Messias’’ ressurreto. A bíblia é enfática em dizer que o ‘’anticristo’’ não respeitará o DEUS de seus pais! Por tanto, tendo isto em vista, tanto o judaísmo quanto o cristianismo tem importância histórica e escatológica para que o anticristo surja dentre qualquer um dos dois seguimentos. Tanto Cristão, quanto Judeu.
Eu particularmente creio que o anticristo virá do meio cristão, tanto pelo poder que o cristianismo exerce em todo o mundo ‘’como instituição religiosa’’ quanto pelo número de fiéis. Os cristãos por terem uma fé morna neste tempo e serem a grande massa, certamente será mais fácil enganá-los alcançando um poderio mundial muito maior. Já o judaísmo é muito limitado e tudo que o judaísmo quer é voltar a ter o seu templo e realizar seus sacrifícios. Muitos dizem; ‘’há mais para que os Judeus aceitem o anticristo ele terá que ser Judeu’’, mas olhando nesta ótica, vejo uma certa ignorância por parte dos irmãos.
Sabemos que os Judeus à décadas são fragilizados e trucidados. Eles são muito mais difícil de enganar que os cristãos por possuírem um conhecimento intelectual sobre as escrituras muito grande. Então não é o anticristo sendo Judeu que os Judeus se enganarão. Mas na ótica escatológica o que os Judeus mais almejam? Seu templo de volta e a volta da realização dos sacrifícios. Qualquer líder mundial que lhes permita construir seu templo e fazer seus sacrifícios, realizando sinais e prodígios, oferecendo paz às nações que estão em guerra, será tido por eles como ‘’messias’’.
Lembro também aos senhores que o foco do anticristo será exterminar os cristãos e não os Judeus! Vou lhes contar uma historinha.
O imperador César Nero, foi o primeiro imperador romano que se casou com outro homem, e ele fez em duas ou três ocasiões públicas: no papel de ‘’noiva’’ com o liberto Pitágoras; como ‘’noivo’’ de Sporus, a quem mandou castrar; Suetônio cita um possível terceiro, Doríforo, mas parece ter se confundido com Pitágoras.
Nero ateou fogo em Roma e usou isto para culpar e ordenar perseguição aos cristãos, acusados por ele de serem os responsáveis pelo incêndio. Muitos foram capturados e jogados no Coliseu para serem devorados pelas feras. Também lembramos das atrocidades acometidas no seu jardim, onde ele mesmo mandava empalar ou crucificar e atear fogo em cristãos ‘’vivos’’ como se fossem tochas humanas. Estas são atrocidades incompreensíveis para uma mente de um homem normal.
Segundo o estudo que fiz sobre Antipas, lá explica através de dois vídeos que Nero foi o anticristo que já esteve aqui na terra e voltará num futuro muito breve. Isso explica sua tamanha crueldade e a soma do seu nome.
O que notamos é que as potências mundiais trabalham incessantemente para que o anticristo venha a se manifestar. Estão começando a implantar um caos incessante em toda a terra para que então o vindouro líder mundial ofereça a paz e faça aliança com muitos países inclusive Israel. A aliança com Israel e Palestina é a de que Israel construa em paz seu templo no local ‘’santo’’ e volte a realizar seus sacrifícios e oblações.
E quando tudo estiver em paz - principalmente em Israel que é o relógio de DEUS -, saiba que o anticristo sendo ovacionado, nos vem a lembrança de Daniel no tempo em que recebeu a visão de que na metade da semana o anticristo fará sessar os sacrifícios e oblações quebrando assim a aliança que tivera feito trazendo sobre a terra repentina tribulação.
E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. (Daniel 9:27)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS