Papa afirma que atentado a Paris é início da Terceira Guerra Mundial, David Cameron prepara exército britânico


Papa afirma que atentado a Paris é início da Terceira Guerra Mundial, David Cameron prepara exército britânico

O Papa Francisco deu uma declaração neste sábado (14) que o atentado em Paris, capital da França é apenas um “pedaço” de “Fragmentos da Terceira Guerra Mundial”.
O Sumo Pontífice da Igreja Católica fez o pronunciamento à rede televisiva oficial TV2000 da Conferência dos Bispos na Itália. Segundo o líder da igreja católica, os atentados representam o que há de pior na humanidade, pois tira a vida de inocentes e que pessoas que praticam os atos não são humanas.
“Estou junto com as pessoas na França, as famílias das vítimas, e estou orando por todos eles” afirmou o Papa.
O Papa Francisco disse que ainda não entende a justificativa das pessoas matarem em nome da religião, tirar a vida de pessoas em nome de religiosidade.
O líder católico disse que diante dos fatos se tornara inevitável uma terceira guerra mundial, e que infelizmente o motivo será religioso, disse que teme pela humanidade com o terrorismo e pessoas que são extremistas e querem implantar no mundo uma lei islâmica a todo custo.
De acordo com alguns meios de comunicações, o Estado Islâmico deu uma declaração recentemente veiculado pela imprensa mundial, onde diz que tomará a Praça de Roma e decapitará muitas pessoas para mostrar que o islã vai dominar o mundo e todos devem se submeter a Lei Charia.
Governos dos Estados Unidos, França e Inglaterra já se preparam para atacarem o EI com todas as forças. Segundo Primeiro Ministro britânico David Cameron, chegou à hora de mostrar aos extremistas islâmicos a força do Ocidente contra o radicalismo.
A qualquer momento voltaremos com mais informações.
André Santos
Portal Padom

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS