Sexta Feira 13 de TERROR em Paris: Coincidência?


Sexta Feira 13 de TERROR em Paris: Coincidência?

Seis (6) explosões ocorreram em pontos diferentes de Paris, inclusive próximo ao Stade de France, em Paris, na noite de sexta (13), durante um jogo entre as seleções da França e Alemanha.
Uma brasileira que assistia à partida no estádio conta que foi possível ouvir duas delas no início do primeiro tempo.
"Ouvimos barulhos que pareciam explosões no início do jogo", conta a estudante Marina Borges, que assistia ao jogo com o marido e ainda não deixou o local. "Na segunda, vibrou o chão embaixo da gente. Tremeu a cadeira mesmo. As pessoas ficaram tentando entender o que era, mas não houve pânico."
Ela conta que não houve avisos durante a partida, e que não ouviu sirenes ou algo parecido.
"No fim da partida, disseram que por causa de um incidente do lado de fora teríamos de sair por locais especificos", afirma ela.
De acordo com Borges, as pessoas voltaram ao estádio após tentar sair e ocuparam o gramado, que ficou lotado. Minutos depois, seguranças realizaram um cordão para retirar o público do local e levá-los para as saidas.
"Estão insistindo que podemos sair do estádio, que toda a saída é segura, que os transportes públicos estão seguros."
Com tristeza, chegamos a conclusão que a morte de Alan Kurdy por afogamento, foi usada como CHAVE para abrir as fronteiras das nações com objetivo de infiltrar terroristas juntamente com famílias vítimas da violência, e o real intuito é estabelecer o caos generalizado.
Temos questionamentos sérios sobre a situação, pois a maioria esmagadora desses refugiados são:
Homens em idade militar
São poucas as mulheres, crianças e idosos
Países irmãos não estão recebendo seus "irmãos"
Todas as reportagens que ví sobre esses refugiados nos levavam à fazer uma reflexão sobre nossa omissão em relação à esse problema... como se a culpa fosse de todos nós, mas não é.
Não percebem que colocam em nós a culpa do falso aquecimento global, quando na verdade são esses criminosos controlando o clima com armas de ondas UHF?

Isso tudo não passa de uma manobra e tem um propósito específico:

Quando nos culpamos, nos tornamos fracos e frágeis e não cobramos devidamente os reais causadores dessas tragédias.
Podemos nomear alguns "líderes criminosos políticos" que tem diretamente culpa nessa geração intencional de caos. Há também os patrões de tais criminosos que não aparecem na TV, mas nos bastidores comandam e financiam tudo que ocorre no mundo com o objetivo de obter poder e controle absoluto.

Aqui vai alguns pilares de raciocínio:
Banqueiros George soros, David Rockfeller, Família Rothschild - uma família com origem em Hamburgo, Alemanha, que estabeleceu uma dinastia bancária na Europa.
ISIS que nada mais é que um exército mercenário financiado inicialmente pelos EUA. Este recentemente mudou o nome de ISIS para Estado Islamico (EI). Antes era a Al Kaeda, também inicialmente criado e financiado pelos EUA para "terceirizar" a luta contra Saddan, no Iraque.
Grande mídia mundial controlada pelos Ocultistas, que encobrem as notícias e mascaram para atender à interesses específicos. Veja que esse último atentado "recheado de mortes" de hoje ocorreu numa 6ª feira 13 - data cabalística no ocultismo e no Satanismo.
Eis aqui os caras que estão agindo nos bastidores do mundo, realizando seus crimes de grande repercussão como o 11 de Setembro e muitos outros que mudaram e ainda mudam o curso da humanidade, assim como ocorreu na primeira e segunda guerra mundial.

IMPORTANTE QUE VOCÊ SAIBA
Essas mesmas pessoas continuam fazendo manobras com a intenção de provocar uma 3ª guerra mundial... e estão cumprindo à risca uma agenda para que isso ocorra.







Essas são cartas do jogo de RPG - NWO - Illuminatti - A Nova Ordem Mundial, lançado em 1995 com cartas que descrevem com incrível assertividade, eventos que ocorreriam muito tempo depois (e alguns que ainda não ocorreram).

Esteja preparado!
A intenção disso tudo: Criar um único governo mundial com poder centralizado... para que se cumpra a profecia bíblica de Apocalipse e posteriormente a vinda de Jesus.
Governo único mundial profetizado pela bíblia:
“E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.”
Apocalipse 13:7
Concluindo:
Para estabelecer o governo único precisa haver a destruição da atual economia e conjuntura política, para que a humanidade aceite desesperada uma liderança única como uma possível solução!
Do modo atual a humanidade não aceitaria, mas estando em pânico generalizado e em completo caos, o povo aceitará uma revolução na política mundial e busca de paz.
Pense nisso... PESQUISE!
A tal Nova ordem mundial "virá do caos", os sinais estão por todos os lados.
Analisem e busquem à Deus.... o tempo está se esgotando!
Paz
Leonardo Souza

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS