Sinais: Bola de fogo ilumina o céu de Bangcoc


Sinais: Bola de fogo ilumina o céu de Bangcoc

Um meteoro em chamas iluminou o céu de Bangcoc, na Tailândia, nesta última segunda-feira (2). O fenômeno foi registrado por câmeras instaladas em carros da capital e em outras partes do país. (Veja no vídeo acima).
A queda virou assunto nas redes sociais, sendo chamada de “bola de fogo”. A gravação mostra a enorme bola de luz queimando enquanto cai, deixando um rastro brilhante no céu.
Em entrevista ao Daily Mail, Francisco Diego, pesquisador sênior do Departamento de Física e Astronomia da Universidade de Londres, disse que a aparição de meteoros como este é normal.
“Nosso Sistema Solar possui inúmeras rochas à deriva no espaço. Atraídos pela nossa gravidade, esses detritos entram em combustão ao serem puxados na atmosfera. É comum a queda de meteoros, mas a gravação como essa é extremamente rara”, explicou.
A Sociedade Astronômica da Tailândia confirmou em seu perfil no Facebook que o objeto no céu de fato era um meteoro, tranquilizando parte da população. Nos fóruns de discussão, pessoas acreditavam ser um avistamento alienígena ou algum tipo de invasão extraterrestre.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS