Um morto e um baleado na tarde desta quinta (26) em São José do Egito


Um morto e um baleado na tarde desta quinta (26) em São José do Egito

A GT local juntamente com a ROCAM foi informada através da permanência da 3ª CPM que havia ocorrido um homicídio na Rua Sete de Setembro, bairro Ipiranga, nas imediações do Mercado Pajeú em São José do Egito-PE. O policiamento fez deslocamento ao local, onde comprovou a veracidade do fato, as duas vítimas, J. J. de A. Â. 28 anos, conhecido por Zé Paz (foto) e S.F. da S. 26 anos, foram alvejadas por disparos de arma de fogo “as quais são ex-presidiários”, sendo que a Zé Paz aparentemente apresentava 05 (cinco) perfurações entre o braço esquerdo, tórax e cabeça, o qual veio a óbito no local e J. J. de A. Â. com uma perfuração na perna esquerda e não corre risco de morte, segundo o médico plantonista, e ambas as vítimas foram socorridas pela GT ao hospital local.
Segundo relatos de J. J. de A. Â., os mesmos estavam trabalhando em uma construção, quando dois elementos não identificados em uma motocicleta se aproximaram, tendo um deles efetuado vários disparos contra os mesmos e logo após evadiram-se do local, o mesmo ainda informou que um deles estava de camisa listrada, que não sabe informar qual o tipo da arma ou características da motocicleta, nem o motivo do crime. Zé Paz foi encaminhado para o ML da cidade de Caruaru-PE e a J. J. de A. Â. continua em observação médica no hospital local. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.(Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS