Vereador Manoel Olímpio e comitiva visitam a cidade de Floresta onde é captada a água da Adutora do Pajeú


Vereador Manoel Olímpio e comitiva visitam a cidade de Floresta onde é captada a água da Adutora do Pajeú

 
Nesta última quinta-feira, o vereador iguaraciense Manoel Olímpio que também é membro da Defesa Civil juntamente com um grupo de vereadores da COPAP visitou a área na cidade de Floresta onde é feita a captação pela Adutora do Pajeú. 
 
Na foto ao lado você pode perceber a marca da água na parede e o quanto já baixou:
 
O presidente da COPAP, o vereador Augusto Martins ao blog do Nill Júnior fez um relato sobre a situação encontrada:
“A captação é de 300 litros por segundo, sendo em média 120 para o ramal de Serra e 180 para o ramal da região de Afogados. O ponto de captação baixou o nível cerca de 3 metros. A área de captação logo vai precisar de uma drenagem ou uma flutuante”. 
A boa nova, informa Augusto, é que choveu em Minas e em 40 dias vai melhorar a vazão de Sobradinho que é quem abastece o Lago de Itaparica, de onde a água é bombeada para o Pajeú.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS