23º Batalhão realiza culto de ação de graças pelo ano 2015

O Comando do 23º BPM realizou na noite desta quinta-feira (17), um culto de ação de graças pela passagem do ano de 2015. O ato religioso, que foi aberto ao público foi realizado no pátio externo da sede da Área Integrada de Segurança – AIS/20, localizada no bairro Morada Nova, em Afogados da Ingazeira.
De acordo com o Comandante da unidade, o Tenente Coronel Flávio Moraes, o objetivo do culto foi agradecer a Deus por mais um ano de trabalho prestado a comunidade pajeuzeira pelos membros da briosa Polícia Militar de Pernambuco – PMPE.
O culto contou com dezenas de pessoas. Com muitos cânticos, entoados, a cerimônia teve participação de militares de diversas denominações diferentes, que ao usarem o púlpito, enfatizaram a gratidão a Deus pelas graças recebidas.
A explanação da mensagem bíblica foi trazida pelo Pastor Carlos Eduardo, da Igreja Batista de Flores- PE e também pelo Padre Josenildo Nunes, da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em referência às festividades natalinas. (Itamar França)

Share/Bookmark

0 comentários: