A Era dos Falsos Profetas: Igreja vende ''vassouras ungidas'' por apenas R$ 1000 reais?

Falsos profetas vendem vassouras ''ungidas'' por apenas R$ 1.000,00 Reais? Não sabemos, mas porque ungiram estas vassouras? O que estes líderes queriam ungindo estas vassouras? Será que elas seriam distribuídas de graça?
É lamentável ver o que estes cães gulosos da atualidade estão fazendo com o evangelho. Estão escancaradamente profanando o santo evangelho e declarando para quem quiser ver e ouvir; ''somos inimigos da cruz de CRISTO''!
O que mais causa preocupação - em quem realmente está preocupado em salvar almas - é a multidão de pessoas que estes homens regidos por espíritos de demônios, tem atraído para o seu meio.
E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)
Todos foram avisados, e naquele grande dia não haverá desculpas para tais atos praticados. Tanto os que praticam, quanto os que são coniventes com estas práticas. Pagarão preço de condenação eterna pelos seus delitos! Assim como foi com Judas, será também com estes falsos profetas nos dias de hoje.
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente.
Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras. (Oséias 4:6-9)
Agora depois de ler isso, será que vão meditar um pouco mais no evangelho? Buscar aprender mais?
Vejam o vídeo dessa coisa horrenda que estes falsos profetas tem propagado.
Por Cezar S D S Scholze (O Correio de Deus)


Share/Bookmark

0 comentários: