Afogadense deixa mensagem inusitada para motoristas

Recentemente uma imagem um tanto engraçada está ganhando as redes sociais, isso porque um morador de Afogados da Ingazeira indignado escreveu em frente à sua garagem um alerta, “Garagem, Besta Fera”.
De acordo com o Blog do Nill Júnior, o autor da mensagem de indignação é o senhor, Pedro Marinho, residente na rua Antonio Vidal em Afogados da Ingazeira, ele explicou o motivo que lhe levou a fazer a mensagem.
“Todo dia tenho que me levantar cinco da manhã. Sou autônomo. Quando vou tirar o carro não consigo. Às vezes tenho que sair em outro carro. Ficam com chacota, às vezes porque não consigo sair. Fiz pra ver que eu não tava gostando”.
Ainda de acordo com o Blog, Pedro diz que não estava mais aguentando e tinha perdido a paciência. “O carro não dá pra tirar. Tenho que chamar alguém pra servir de flanelinha. Já peguei carro emprestado por não poder sair como meu”.
A mensagem de indignação serve também de alerta para os motoristas que não tem respeito no trânsito.
É importante lembrar que é preciso praticar o respeito ao próximo, a tolerância e a gentileza no trânsito. São gestos simples que fazem toda a diferença.
Para os motoristas, respeitar as regras do Código de Trânsito e sinalizar as manobras, regular os faróis, parar antes dos cruzamentos e não estacionar na faixa de pedestre são algumas de muitas atitudes que devem fazer parte do dia a dia.
Via: S1 Notícias

Share/Bookmark

0 comentários: