ATENÇÃO EVANGÉLICOS: Por qual motivo, pastores não falam da graça, nova ordem mundial, volta de Cristo, santidade, os sinais do fim?


ATENÇÃO EVANGÉLICOS: Por qual motivo, pastores não falam da graça, nova ordem mundial, volta de Cristo, santidade, os sinais do fim?

Por qual motivo os pastores tem medo de falar da Maçonaria? Por qual motivo eles não tocam no assunto anticristo? Seria um meio de manter o povo de baixo de escravidão? Eles evitam falar no assunto nova ordem mundial e sinais que antecedem a volta de CRISTO por medo? Ou eles fazem parte da agenda para manter o povo de baixo da ignorância? Estas e outras são perguntas que poucas pessoas no seio evangélico fazem. Qual foi o último sermão que você ouviu falar da volta de CRISTO? Qual foi o último sermão que você ouviu exortando a igreja a se arrepender e se santificar?
O comodismo tomou conta das congregações, algumas viraram negócio, outras foram criadas por meio de negócio e outras que para somar lucro, aproveitam para pregar ''doutrinas de demônios'' levando as pessoas ao inferno.
Hoje vemos que muitos pastores famosos tem um grandíssimo poder de alcance, pois possuem horários e até canais de televisão, dentre outros meios de comunicação como rádios e milhões de seguidores nas redes sociais mediante a grande popularidade que possuem. A pergunta é; vocês veem estes pastores falando de outra coisa a não ser deles mesmos? Eles se defendem, se exaltam, se vangloriam e se contemplam, mas assuntos que são de grande interesse para a igreja eles nem tocam.
É como se eles ocultassem do povo estes assuntos para que o povo não acordasse desse sono profundo. Tudo isso para mantê-los de baixo de servidão. Que servidão? A de dizimar, ofertar, cumprir obrigações eclesiásticas, tudo na base da obrigação? Reflita e tire suas conclusões!
A cruz de Cristo não é pesada, mas a que a maioria dos ''líderes'' impõem mediante a igreja é praticamente impossível de se carregar!
O que manda hoje é o negócio, não o que as pessoas sofrem e nem o quão doente estão (espiritualmente). Estamos nos tempos finais da igreja! Muitos enganadores estão em ''falsos cargos'' e abriram ''falsos ministérios''. Podemos observar isso principalmente nos grandes centros! Nosso alerta é para que tomem cuidado e passem a ter o hábito de ler a Bíblia, pois o conhecimento só vem através da leitura diária das escrituras!
Por Cezar S D S Scholze

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS