BEPI prende quadrilha de alta periculosidade, acusada de diversos assaltos em Pernambuco


BEPI prende quadrilha de alta periculosidade, acusada de diversos assaltos em Pernambuco

Na data de ontem (01/12), quando em serviço em Catuama, litoral de Goiana-PE, o BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu informações sobre indivíduos desconhecidos em atitudes suspeitas em uma residência localizada na Avenida Carpina. O policiamento foi até o local indicado, e, ao se aproximar da residência e cercá-la, dois dos sete indivíduos presentes na casa tentaram empreender fuga, sem êxito.
Ao realizar buscas na residência alugada pelo grupo, foram apreendidas 01 pistola, marca Imbel, calibre .45, com um carregador e 06 munições; 01 pistola calibre 380, número raspado, com dois carregadores e 20 munições; 03 coletes balísticos e vários objetos provenientes de roubo.
Ao ser indagado, um dos imputados informou que no dia anterior efetuou um assalto a uma residência em Catuama, onde subtraiu vários objetos e um veículo modelo Tucson, que estaria abandonado no fim dessa mesma rua, sendo apreendido em seguida. Disse ainda que havia mais duas armas na cidade de Moreno-PE, na residência de Rodolfo, homicida foragido do sistema penitenciário, para onde a equipe deslocou-se, onde foram apreendidas 01 espingarda calibre 28 e 01 revólver calibre 38, com 06 munições.
Foi detido Mauro Sérgio Souza Feitosa, vulgo "Mauro Sergipe", integrante do PCC, foragido do Complexo Prisional do Curado, acusado do assalto ao banco Bradesco da cidade de Bonito no mês de setembro. "Mauro Sergipe" tem em seu desfavor três de mandados de prisão em aberto, além de extensa ficha criminal. No momento da prisão utilizava um RG falso. Foram detidos também Jaiton Francisco dos Santos, 21 anos, natural de Surubim, residente no Sítio Lagoa Escondida, Surubim-PE; Edson Ataíde de Almeida Sobrinho, 34 anos, natural de Camaragibe, residente na rua Virginia Rocha, Aldeia de Baixo, Camaragibe-PE; Rodolfo Alexandre da Fonte, 28 anos, natural de Vitoria de Santo Antão, residente no Alto da Estrada, Cohab, Moreno-PE; Liliane Maria da Silva, 31 anos, natural de Moreno, residente na Travessa da Lagoa, Cohab, Moreno-PE;Jessica Maria Vicente Farias, 34 anos, natural de Camaragibe, residente na Travessa Vinte e Seis de maio, Tabatinga, Camaragibe-PE e uma menor de catorze anos de idade.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de plantão da cidade de Nazaré da Mata, para as providências legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS