Bomba: Em conversas no WhatsApp Padre do sertão da PB pede foto de adolescente nua


Bomba: Em conversas no WhatsApp Padre do sertão da PB pede foto de adolescente nua

As conversas entre o Sacerdote e a Jovem vazaram nas Redes Sociais, causando revolta nos Fiéis e Moradores daquela Cidade
Vazou nas redes sociais e viralizou uma possível conversa envolvendo um padre e uma fiél adolescente, da cidade de Catole do Rocha , sertão da Paraíba.
O padre e a adolescente estariam conversando por mensagens de WhatsApp à algum tempo, onde o mesmo acabou pedindo uma foto nua da jovem.
As conversas entre o sacerdote e a jovem vazaram nas redes sociais, causando revolta entre os fiéis e moradores daquela cidade.
Segundo informações do blog de Raul Figueiredo, foi a própria jovem que fez prints das conversas e jogou na web.
Nos últimos meses um episódio com conversas de WhatsApp ocorreu na cidade de Sousa.
Um polícial vazou nos grupos do WhatsApp uma conversa sexual entre um policial militar do 14º BPM com sede em Sousa que reside no estado do Ceará e sua amante.
No diálogo entre o casal, o que mais choca é no momento que o policial militar pedindo uma a suposta amante uma prova de amor e que seria dopar as filhas, uma adolescente de 14 anos, e outra de seis, para que ele mantivesse relações sexuais com a mãe e as filhas, “te beijar na boca enquanto meto nela",a fim de satisfazer sua “obsessão”, fato este que em determinado momento das conversas a mulher parece rejeitar o pedido do militar.
A matéria repercutiu e foi destaque em todos os sites e blogs do Brasil.
Fonte: Diario do Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS