BRASIL: Gays vão poder usar o mesmo banheiro da sua filha! MP regulamenta uso de banheiros por transexuais conforme a identidade de gênero


BRASIL: Gays vão poder usar o mesmo banheiro da sua filha! MP regulamenta uso de banheiros por transexuais conforme a identidade de gênero

Tudo para o bem estar Gay: Em 90 dias, travestis e transexuais além de poderem usar os banheiros que acharem conveniente, também poderão usar o nome social que decidirem em todo país.
O MPT (Ministério Público do Trabalho) regulamentou o uso do nome social de travestis e transexuais em todas as unidades do órgão pelo País. O mesmo vale para o uso dos banheiros, que poderá ser usado conforme a identidade de gênero do servidor. A medida entrará em vigor em 90 dias.
De acordo com o texto, a utilização do nome social passa a ser reconhecida no cadastro de dados e informações, no ingresso e permanência nas unidades do MPT, em comunicações internas, e-mails institucionais, crachás, listas de ramais, nos nomes de usuário de sistemas de informática e na inscrição em eventos promovidos pela instituição. O artigo 4º garante ainda o acesso a banheiros e vestiários de acordo com o nome social e a identidade de gênero de cada pessoa.
A portaria 1.036/2015 foi publicada pelo procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, com o intuito incluir essas pessoas na administração pública. De acordo com nota enviada à imprensa, o procurador afirmou que ainda há muitas barreiras para enfrentar, mas a primeira delas é o preconceito. "Nós precisamos enfrentar essas questões da mesma forma que enfrentamos, nos anos 1990, quando começamos a fazer todo o projeto de inserção das pessoas com deficiência", disse na nota.
O CORREIO DE DEUS:
Ou seja, hoje no Brasil um homem pode vestir-se de mulher e adentrar no banheiro feminino para praticar estupro, ou para fazer imagens intimas das usuárias dos banheiros públicos. É UMA VERGONHA!
Este país vai sentir na pela a ira de DEUS!
http://www.alexa.com/siteinfo/blogtvwebsertao.com.br#trafficstats

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS