Cadela (com todo respeito as cachorras) que apareceu estrangulando o filho agora quer processar quem compartilhar o vídeo


Cadela (com todo respeito as cachorras) que apareceu estrangulando o filho agora quer processar quem compartilhar o vídeo

Advogado informou que já havia dado entrada ao pedido de Habeas Corpus para sua cliente. Ela foi levada para o Complexo Médico Penal, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.
“Já entrei hoje (ontem) com o pedido de Habeas Corpus e acredito que consiga tirá-la ainda hoje (ontem) da prisão. Estou bem confiante”, afirmou o advogado e, ainda disse que será aberto um processo contra as pessoas que compartilharam o vídeo em redes sociais e whatsapp.
“O principal objetivo é verificar o responsável pela divulgação das imagens. Já até tiraram do ar o perfil no Facebook que estava divulgando os vídeos. Além disso, iremos abrir ação tanto contra as pessoas que compartilharam as imagens quanto contra as pessoas que enviaram ameaças de morte. Mas prefiro não falar muito sobre esses procedimentos”, disse. 
Na segunda-feira (28) o caso ganhou repercussão justamente por causa das redes sociais, milhares de internautas compartilharam o vídeo onde a meliante esgana o próprio filho. Em depoimento, a mãe teria dito que foi apenas uma “brincadeira”. Segundo o pai da criança, ela mesmo gravou os vídeo e enviou como forma de chantageá-lo para que eles retornassem o relacionamento rompido a alguns meses. O caso está com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS