Corpos de carnaibanos mortos em acidente no trevo de Ibó são encaminhados para o IML de Petrolina

Os corpos de Luciene Lourenço Gomes (Lu), de 32 anos, do seu filho José Vinícius Cirino, de apenas 09 anos e de Ivan, mortos na manhã desta terça feira na BR 116, no Trevo de Ibó, em Salgueiro -PE, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade de Petrolina-PE.
Segundo Bia Cirino, ex esposo de Luciene Lourenço e pai do pequeno Vinícius Cirino, os corpos não tem previsão de retirada do Instituto, haja vista que o órgão só terá médico legista no sábado dia 02, o que impedirá a retirada dos corpos.
Não há informações sobre a causa do acidente e nem para onde foram levados os sobreviventes Alana e Ivanildo.
Ainda segundo informações, parentes das outras vitimas já seguiram para a cidade de Petrolina, no intuito de agilizar o reconhecimento dos corpos e a retirada.
O grupo de cinco pessoas; Alana, da cidade de Princesa Isabel-PB, os irmãos Ivan e Ivanildo, Luciene Lourenço e o pequeno Vinícius todos da cidade de Carnaiba-PE, saíram na madrugada desta terça feira com destino a Itapecerica da Serra, região metropolitana da grande São Paulo quando se envolveram em um grave acidente por volta das 09h00 da manhã nas proximidades da região de Petrolina. (Cauê Rodrigues)

Share/Bookmark

0 comentários: