Em São José do Belmonte é preso mentor da morte de advogado em Arcoverde


Em São José do Belmonte é preso mentor da morte de advogado em Arcoverde

Na manhã desta terça-feira, dia (1º), em uma ação conjunta entre os efetivos do Núcleo de Inteligência NIS-2, equipe Malhas da Lei do 14º BPM e a equipes da 1° Cia/BEPI, foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 2° Câmara Criminal de Recife-PE, em desfavor de Roni Jairo da Silva Rolim, de 38 anos, o qual foi preso na residência de sua sogra, na Rua Euclides Cavalcante Novaes, na cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações do nosso parceiro Nayn Neto, Roni Jairo da Silva Rolim é acusado de ser o mandante do assassinato do advogado Nenca Brito, na cidade de Arcoverde. O crime ocorreu no ano de 2009, na porta do escritório do advogado, ocasião em que dois homens se passaram por clientes e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
No crime ainda foram denunciadas as pessoas de Vlademir Alves, conhecido por “Vla” eAntônio Pedro Silva Filho, o “Colo”, ambos acusados de terem participação no assassinato. Após ser dada voz de prisão, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte, para as providências legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS