Em uma entrevista reveladora, a cantora falou também das críticas que recebe, constantemente, nas redes sociais


Em uma entrevista reveladora, a cantora falou também das críticas que recebe, constantemente, nas redes sociais

Claudia Leitte quebra o silêncio e fala sobre polêmica com gays e falta de público em show
Claudia Leitte e filhosCrédito: Foto: Reprodução/Instagram Por iBahia (Redação)
A cantora Claudia Leitte foi a entrevistada do blogueiro Hugo Gloss para seu site, nesta semana, e, na conversa, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre as polêmicas envolvendo seu nome. Entre os assuntos, a loura relembrou a acusação de homofobia que recebeu há alguns anos, após declarar em uma entrevista que não aceitaria que seu primeiro filho, Davi, fosse gay. “Tenho o maior respeito pelos homossexuais, mas quero que meu filho seja macho”, disse ela, na época.
"Eu tinha 26 anos quando fiquei grávida e era uma menina. Eu acho que as meninas de hoje são muito mais evoluídas. Você não tem muita noção do que vai acontecer com o que vai dizer. Eu sou muito espontânea e era uma brincadeira. De lá para cá eu aprendi a me posicionar e sei que há assuntos que não podem ser tratados como brincadeira ainda que lhe induzam a brincar. Faz parte do aprendizado. Meu filho hoje está com seis anos e só me importo com a hombridade, com o caráter dele. Que Deus faça dele o que ele quiser e eu serei feliz com qualquer caminho que ele venha tomar", explicou a cantora.
Ainda na conversa, Claudia comentou também as críticas que recebe nas redes sociais. A cantora foi questionada se sente perseguida, mas afirmou que tudo isso "faz parte da jornada" da sua carreira. "Quando você começa uma carreira você acha que todas as coisas que falam, independente de quais sejam os assuntos, são direcionados a você. Mas quando você amadurece, você descobre que aquilo faz parte da jornada e que todos passam por isso. Inclusive você! Você está se expondo e é óbvio que há muitas críticas positivas e negativas. É natural que isso aconteça na vida de todo mundo. O lance é você aprender a lidar com esse tipo de coisa… Faz parte da minha rotina e, com certeza, das pessoas comuns. No fundo, é tudo igual para todo mundo", afirmou.
Outro assunto polêmico tratado na entrevista foi os boatos de que a cantora teria cancelado dois shows por falta de público, um em São Paulo, na cidade de Jaú, e o outro em Curitiba. Sem se estender no assunto, Claudia negou as informações. "Hugo, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é (risos). Há pessoas que escolhem contar mentiras como se fossem verdades. E há pessoas que acreditam nestas mentiras. É assim na vida de um artista…", disse.
Engana-se quem pensa que as declarações pararam por aí. Ainda na conversa para a publicação, Claudinha falou sobre seu cargo de jurada no 'The Voice Brasil' e comentou a rejeição do público com ela na atração. "É sensacional a qualidade de cada um. E nesta temporada ao vivo isso fica ainda mais evidente porque as pessoas vão para o palco já com certa experiência, com certa intimidade com o palco, e com a gente que está ali. A segurança que é oferecida para eles pelos músicos, pela equipe de produção, pela direção do programa também tem ficado mais clara. Eu acho que está tudo muito incrível e é muita coisa boa acontecendo!", ressaltou.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS