Engenheiro diz que conquistas como as duas grandes UBS’s, mostra o prestígio que o prefeito Dessoles tem junto as autoridades.

Dr. Geraldo, engenheiro da prefeitura de Iguaracy, quando estava fazendo uma explanação sobre a UBS na manhã deste domingo (20), disse que para se ter uma ideia da dimensão e importância desta conquista, a cidade de Pesqueira que tem uma população de 57 mil habitantes só tem uma UBS do tamanho da que está sendo construída em Iguaracy, e não fica só nisso, porque Iguaracy não está construindo apenas uma, porém duas grandes UBS, uma em Iguaracy e outra em Jabitacá. “Conquistas como estas, dá para poder medir o prestígio que o prefeito Dessoles tem junto as autoridades”, disse o engenheiro.
“Iguaracy pelo que estamos vendo, é uma cidade que mesmo diante de uma recessão, diante de uma grande crise, está aos poucos se transformando em um canteiro de obras, seja na infraestrutura, seja na saúde, seja na agricultura, seja na educação, os recursos estão sendo aplicados em todas as áreas” finalizou.

Share/Bookmark

0 comentários: