HOMEM INVADE A SEDE DO CONSELHO TUTELAR DE TABIRA E AMEAÇA DE MORTE OS CONSELHEIROS


HOMEM INVADE A SEDE DO CONSELHO TUTELAR DE TABIRA E AMEAÇA DE MORTE OS CONSELHEIROS

Conselheiros Tutelares trabalham assustados em suas próprias sedes que deveria ser um dos ambientes mais protegidos e seguros durante os atendimentos do dia a dia. No mínimo deveria haver um controle na entrada através de um guarda municipal ou contratado e também câmeras de vigilância no local, mas não é o que acontece na maioria das cidades onde os gestores não tem esta preocupação em relação a integridade física de seus conselheiros que atendem vítimas de todo tipo de criminosos. Só vão acordar para este perigo quando acontecer uma tragédia que chame a atenção de todos para esta problemática. Algo parecido aconteceu na cidade de Tabira, onde aconteceram abusos e ameaças na sede do conselho e foi registrado o seguinte boletim de ocorrência:
 
A GT local realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada pela central da 2ª CPM, a comparecer ao centro da cidade para atender a uma ocorrência envolvendo embriaguez e desordem. A guarnição ao chegar ao endereço mencionado, constatou o fato através da vítima, a qual informou que o acusado L P M, 50 anos, havia chegado à sede do Conselho Tutelar bastante alterado, chutado a porta da frente do estabelecimento e ameaçado os conselheiros tutelares que ali se faziam presentes. O mesmo ao ser abordado pelos policiais se identificou como uma pessoa extremamente perigosa, capaz de matar só para ver a queda. Diante dos fatos, o acusado foi detido e conduzira para delegacia de polícia para providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS