Homem mata vítima após sair com a mesma e descobrir que ela nasceu homem


Homem mata vítima após sair com a mesma e descobrir que ela nasceu homem

Um fuzileiro naval dos EUA foi preso depois de matar uma mulher transexual em um quarto de hotel.
Joseph Scott Pemberton foi considerado culpado de homicídio depois de matar Jennifer Laude em um incidente na cidade de Olongapo, a noroeste de Manila, capital das Filipinas.
Ele estava participando de exercícios militares em outubro do ano passado, junto com o exército filipino, quando conheceu Laude.
Os dois foram vistos saindo juntos e, em seguida, foram ao hotel Celzone Lodge. Fuzileiro naval joseph Scott Pembertondos, dos EUA, foi preso depois de matar uma mulher transexual em um quarto de hotel.
Mas depois do encontro Pemberton, de New Bedford, Massachutsetts, matou a vítima, deixando a cabeça estrangulada dentro do banheiro.
Acredita-se que Pemberton não sabia que a mulher era transexual e por isso ficou furioso.
Ele foi condenado a 12 anos de prisão e terá que pagar R$ 366 mil à família da vítima.
Fonte: Mirror

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS