Iguaracy comemora 52 anos de Emancipação Política em grande estilo

Neste fim de semana diversos eventos públicos marcaram as comemorações aos 52 anos de emancipação político-administrativa do município de Iguaracy. No domingo (20), no comando do anfitrião, o prefeito Francisco Dessoles, foi realizada a solenidade de hasteamento dos pavilhões, às 19h horas, em frente à prefeitura. Todos acompanharam a execução do Hino, pela banda marcial.
Bolo
Logo mais a noite foi realizado o evento que não pode faltar, o já tradicional corte do bolo, organizado pelas Secretarias.
Civismo

Logo após o hasteamento das bandeiras, houve uma série de atividades. Diversas homenagens foram apresentadas. 
Visitas e inaugurações

Futebol
Na parte da tarde, seguindo a programação de emancipação, aconteceu uma partida do campeonato municipal de futebol.
Missa
À noite, o prefeito e autoridades do Município participaram da Missa em Celebração ao 52º aniversário de emancipação, celebrada na paróquia de São Sebastião.
Sorteio de prêmios do Iptu
Representantes da Secretaria de Finanças e setor de arrecadação e tributos realizaram o sorteio.
Show católico animou os fiéis da cidade. O espaço do culto ecumênico e a liberdade de religião é garantida todos os anos durante a festa de emancipação.
Prestígio
Marcaram presença autoridades locais e de cidades vizinhas. O prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da AMUPE, José Patriota, a presidente da Câmara Municipal, Odete Soares, secretários de governo, ex-vereadores e os vereadores da cidade, estiveram ao lado do prefeito durante as comemorações.
A administração municipal, o prefeito e todos os cidadãos iguaracienses estão de parabéns. Veja as imagens;
Como tradição, a primeira fatia do bolo é especial. Uma criança que participava no momento foi a sortuda e recebeu das mão do prefeito o primeiro pedaço do belíssimo bolo da festa.
O evento recebeu grande público e o evento foi abrilhantado pela banda Marcial da Escola Dr.Diomedes.

Veja mais imagens CLIQUE ABAIXO:


Share/Bookmark

0 comentários: