Mãe “bandida” de 21 anos que estrangulou criança e espalhou vídeo nas redes já está


Mãe “bandida” de 21 anos que estrangulou criança e espalhou vídeo nas redes já está

Mãe “bandida” de 21 anos que estrangulou criança e espalhou vídeo nas redes já está
A mulher estrangulou o filho de três anos e filmou a cena para ameaçar ex-marido.
A mãe “bandida” que estrangula a criança em um vídeo que viralizou na internet já está na Delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), em Curitiba (PR).
De acordo com informações iniciais, a mulher de 21 anos teria filmado as cenas de violência contra o próprio filho para ameaçar o ex-marido.
Acompanhada de familiares e do advogado, foram espontaneamente à delegacia. A mãe teria dito que foi uma “brincadeira”. A criança tem apenas 3 anos.
A mãe foi ouvida pela delegada Lucy Santiago e por psicólogos do Núcleo de Proteção á Criança e ao Adolescente. Representantes do Conselho Tutelar foram acionados para ajudar na apuração do caso. A criança está sob os cuidados de psicólogos na delegacia.
No vídeo, a mulher sufoca a criança que grita muito e chega a engasgar algumas vezes.
As cenas do vídeo são fortíssimas, por isso advertimos aos nossos visitantes ao acessarem
(giro do sertão)
Via riachopequeno.com.br

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS